quarta-feira, 20 de julho de 2016

Livro: "Quem matou dona Izaura?"


Leia GRÁTIS o livro que será filme em 2017. NoAmazon Kindle, além de ler grátis o livro:"Quem matou dona Izaura?", você ainda poderá ler mais de UM MILHÃO de livros da mesma forma.


Sinopse:

Quatro amigos vão passar as férias na casa de dona Izaura, avó de Marrone, na Cidade Pedro Nunes, Zona Leste de São Paulo. Marrone está acompanhado de sua namorada Elisa. Douglas, advogado, com sua namorada Marli. A visita poderia ser considerada normal se não fosse alguns acontecimentos estranhos. O medo que dona Izaura sentia do bandido Querosene e a discussão verbal que ela teve com o senhor Manézinho, seu antigo jardineiro. Além disso, dona Izaura parara repentinamente de dar atenção ao Douglas. 
Numa noite que parecia ser normal, todos foram para seus quartos, no dia seguinte, a espantosa surpresa... dona Izaura estava morta em sua cama, ela fora assassinada a golpes de punhal. O intrigante em tudo isso é que o quarto de dona Izaura estava com a porta trancada pelo lado de dentro com um trinco de ferro feito especialmente para não ser manuseado por fora. No lado de fora da janela, que ficava na parte superior da casa, não havia sinal de que alguém havia escalado a parede e nem sinal de arrombamento na janela. A pergunta então é: Quem matou dona Izaura? O detetive Jorge, amigo da família, apesar de desconfiar dos casais, ainda assim solicitou a ajuda de Marrone, o neto da senhora assassinada. O final da história é surpreendente.  




O livro ficou por cinco dias entre os mais lidos no Site do Amazon Kindle. Hoje o livro foi escolhido pelo ator e diretor, Cristiano Vieira, para ser transformado em filme no ano de 2017.
















Encontre o autor no Facebook: Paulinho Dhi Andrade
Página do livro no Facebook: Quem matou dona Izaura?


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...